Fonte: Fábio Luís de Paula / JT
A rotina de trabalho toma cada vez mais conta da vida dos paulistanos. Pensando nisso a Class Tour, agência de viagens do Itaim voltada para o público corporativo, idealizou a "Quarta Nobre". É uma reunião, que ocorre nas últimas quarta-feiras de cada mês, e consiste numa confraternização entre clientes, parceiros, fornecedores e amigos.
Um dos destinos da agência é escolhido para ser tema da noite e norteia desde a decoração até os quitutes oferecidos. Para a quarta de agosto, os diretores da empresa, Constantino Karacostas e Maria Teresa Nogueira Moraes, a Tica, escolheram o país Portugal como tema. “Oferecemos hoje comida típica, com direito a vinho e sobremesa, que é o famoso pastel de belém. A decoração também é toda inspirada em Portugal. No mês passado o país-tema foi a França”, disse Karacostas.
De acordo com o diretor, a quarta-feira foi escolhida a partir de um pensamento estratégico. “No começo da semana as pessoas estão muito ocupadas e no final da semana estão pensando em viajar. Participar de uma reunião no meio da semana dá uma quebra na rotina, uma descontração necessária pelo menos uma vez por mês. Se você parar pra pensar, a cada dia as pessoas correm mais e aqui queremos resgatar o tempo para a vida pessoal. Aqui não se fala de trabalho”.
A Class Tour, que está há 34 anos no mercado, conta hoje com cerca de 350 clientes e teve um crescimento, comparando o primeiro semestre de 2008 com o mesmo período do ano passado, que acompanha a média do mercado, que é de 15%. Cerca de 60 pessoas compareceram ao encontro, que há um ano possui uma irmã, a “Quinta Virtuosa”.
A rotina de trabalho toma cada vez mais conta da vida dos paulistanos. Pensando nisso a Class Tour, agência de viagens do Itaim voltada para o público corporativo, idealizou a "Quarta Nobre". É uma reunião, que ocorre nas últimas quarta-feiras de cada mês, e consiste numa confraternização entre clientes, parceiros, fornecedores e amigos.
Um dos destinos da agência é escolhido para ser tema da noite e norteia desde a decoração até os quitutes oferecidos. Para a quarta de agosto, os diretores da empresa, Constantino Karacostas e Maria Teresa Nogueira Moraes, a Tica, escolheram o país Portugal como tema. “Oferecemos hoje comida típica, com direito a vinho e sobremesa, que é o famoso pastel de belém. A decoração também é toda inspirada em Portugal. No mês passado o país-tema foi a França”, disse Karacostas.
De acordo com o diretor, a quarta-feira foi escolhida a partir de um pensamento estratégico. “No começo da semana as pessoas estão muito ocupadas e no final da semana estão pensando em viajar. Participar de uma reunião no meio da semana dá uma quebra na rotina, uma descontração necessária pelo menos uma vez por mês. Se você parar pra pensar, a cada dia as pessoas correm mais e aqui queremos resgatar o tempo para a vida pessoal. Aqui não se fala de trabalho”.
A Class Tour, que está há 34 anos no mercado, conta hoje com cerca de 350 clientes e teve um crescimento, comparando o primeiro semestre de 2008 com o mesmo período do ano passado, que acompanha a média do mercado, que é de 15%. Cerca de 60 pessoas compareceram ao encontro, que há um ano possui uma irmã, a “Quinta Virtuosa”.