quinta-feira, novembro 25, 2004

Varig Center: um novo modelo de negócios

A Varig reinaugurou ontem, dia 24, a loja de Copacabana, no Rio de Janeiro, localizada num ponto nobre do bairro, ao lado do tradicional Copacabana Palace Hotel. Além de adotar um arrojado projeto arquitetônico, a reforma – que consumiu três meses de trabalho – serviu para implantar um novo conceito de atendimento e modelo de negócios que incorpora a mais avançada tecnologia.

As alterações seguem o Projeto Varig Center que deverá ser adotado em todas a lojas da Varig no Brasil e no exterior, promovendo ousada mudança visual nos pontos de comercialização da companhia, além de oferecer aos clientes da companhia mais conforto, rapidez e eficiência no atendimento.

O Varig Center vai disponibilizar equipamentos de auto-atendimento que vão oferecer aos passageiros inúmeros serviços, como check-in antecipado, extrato de milhas Smiles, solicitação de segunda via de cartão Smiles, acesso programa DoAr Saúde, simulador de milhas e informações gerais – transporte de animais, gestantes e viagens de menores desacompanhados, entre outros. Haverá, ainda, cerca de dez pontos de atendimento personalizados, incluindo um espaço reservado exclusivamente para clientes do segmento Corporate.

Outra novidade do VARIG Center é que os clientes terão acesso a produtos relacionados à aviação e ao prazer de viajar com a marca Varig. Instalada dentro da loja de Copacabana, haverá uma loja Hangar, oferecendo uma coleção de produtos, que vai desde nécessaires, até malas de viagem.

Fonte: Brasilturis Jornal