quarta-feira, outubro 06, 2004

Prêmio Caio organiza evento para discutir turismo e marketing promocional

Perspectivas de crescimento, bons cases e a profissionalização do setor. Estes temas e uma série de outros fazem parte do maior ciclo de debates já realizado pela indústria de eventos, marketing promocional e turismo do País. Organizado pelo Prêmio Caio 2004, o evento já ocorreu em setembro em três cidades – Costa do Sauípe (BA), Uberlândia (MG) e Curitiba (PR) - e se encerra em Campinas (SP), em 15 de outubro.

Palestrantes de peso – mais de 30 ao todo - estão prestigiando o evento, entre eles o presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz; e o secretário de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, Milton Silveira Zuanazzi. Em Campinas, o evento ocorre no The Royal Palm Plaza Hotel e entre os dez palestrantes está o ex-ministro do Turismo, Caio Luiz de Carvalho.

A premiação - O Prêmio Caio já está na 5ª edição. As anteriores foram realizadas em São Paulo (Hotel Transamérica e Moinho Eventos), Campos do Jordão e Florianópolis (Costão do Santinho). Sob patrocínio do Ministério do Turismo, o Prêmio Caio tem como objetivo eleger os melhores trabalhos das mais destacadas empresas e profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da promoção comercial brasileira, que movimenta R$ 50 bilhões por ano, o equivalente a 3,1% do PIB e gera 3 milhões de empregos, equivalentes a 3,5% da População Economicamente Ativa (PEA).

Fonte: Brasilturis Jornal