terça-feira, janeiro 04, 2005

Caio Luiz de Carvalho assumiu a direção da Anhembi Turismo

Exatamente às 12h25 de ontem (03/01) foi oficialmente empossada a nova diretoria do Conselho de Administração da Anhembi Turismo e Eventos, com a presidência de Caio Luiz Cibella de Carvalho. Entre os integrantes da mesa o presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, fez questão de lembrar em seu discurso que no ano de 2001, quando era iniciada a reestrutação da empresa com a diretoria que hoje se despediu, os papéis estavam invertidos.
Na época, ele assumia a Anhembi e Caio, presidente da Embratur, prestigiou a solenidade.Após participar da primeira reunião do secretariado no último domingo à tarde, dia 02 de janeiro, na residência do prefeito Josá Serra, Caio reafirmou que a proposta de tornar São Paulo uma cidade-mundial será uma das suas prioridades na execução do trabalho à frente da empresa de turismo da capital.

O plano prevê a elevação de São Paulo como um dos grandes destinos do turismo internacional, utilizando sua reconhecida vocação econômica e de negócios, aproveitando o grande conteúdo de diversificação cultural.

Além de Tasso Gadzanis, vice-presidente convidado para a Anhembi, e cuja função executiva estará ligada diretamente ao turismo receptivo, também esta confirmado o nome de Antônio Carneiro como chefe-de-gabinete. Os outros nomes para composição da equipe serão relacionados em um prazo previsto de dez dias.

Caio Luiz de Carvalho antecipou ao MERCADO&EVENTOS que uma das suas primeiras decisões será o aproveitamento da estrutura montada no réveillon 2005, na Avenida Paulista, para a comemoração dos 451 anos de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Na ocasião, será utilizado o mesmo palco e esquema técnico. Ele disse que o aniversário da capital é uma das suas primeiras preocupações à frente da Anhembi Turismo. Segundo ele, a comemoração já começou a ganhar contornos.

- O principal será um grande show musical cantando São Paulo, sua diversificação como metrópole - dentro da linha que antecipamos na proposta do conselho de turismo da Fecomércio - afirmou.

Em fevereiro, Caio vai deixar o cargo de presidente do conselho de turismo da Fecomércio, mas continuará como membro da entidade. No próximo mês, acontecerá a primeira reunião do ano da Fecomércio.

Fonte: Mercado & Eventos