O Scala, no Rio de Janeiro, foi palco no dia 30 de novembro da cerimônia de entrega do Prêmio Top de Marketing 2004 pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil). A Amadeus foi premiada pela estratégia de marketing e comunicação “Amadeus Future”, que marcou o reposicionamento da empresa no mercado brasileiro como provedora de soluções de futuro em tecnologia da informação.
O diretor presidente do Amadeus Brasil, Marcos Torres, destacou: “este prêmio, um dos mais disputados do país, é mais um exemplo do que podemos conquistar trabalhando em sintonia com as mais avançadas práticas de gestão e de negócios.” Segundo ele, a Amadeus Brasil dá prova mais uma vez de sua superioridade no setor de viagens ao ser a primeira e única empresa do ramo a merecer este destaque.
Desde que a Amadeus Global assumiu a gestão da sua subsidiária no Brasil, a empresa vem investindo em tecnologia, serviços e soluções para o mercado brasileiro de viagens. Somente em 2004 foram mais de R$ 40 milhões aplicados na renovação do parque de hardware e software das agências Amadeus e no lançamento de novos serviços, como o Pro Web +, o programa de relacionamento Amadeus MAIS, para pequenas e médias agências, além da implantação da Rede IP Amadeus. Ao todo, o programa Amadeus Future envolve 15 projetos estratégicos para a total renovação do portfólio de negócios da empresa no Brasil.
Fonte: Brasilturis Jornal