Objetivo é aumentar o fluxo de visitantes na Capital durante o feriado da Semana Santa
Fontes: Jornal O Norte e Informativo ABBTUR/PB.
A Secretaria da Comunicação realizou hoje pela manhã, em parceria com a Secretaria do Turismo de João Pessoa, um café da manhã no Hardman Praia Hotel, para apresentar aos jornalistas e integrantes do trade turístico a campanha de outdoors que está sendo veiculada em oito capitais nordestinas, com o objetivo de divulgar a Capital e aumentar o fluxo de visitantes na cidade durante o feriado da Semana Santa. Os outdoors ficarão expostos por 15 dias, fortalecendo o destino João Pessoa.
A campanha está sendo realizada em parceria com o Ministério de Turismo, que disponibilizou verba para Prefeitura Municipal de João Pessoa. A iniciativa é resultado de reunião mantida pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), em fevereiro, com Eduardo Sanovich, presidente da Embratur.
Os outdoors mostram as belezas da Capital e convidam os nordestinos a conhecer a cidade. Ruth Avelino, diretora de Marketing da Secretaria do Turismo, explica que a campanha apesar de estar sendo divulgada com a intenção de convidar os nordestinos para esse feriado, em especial, tem um caráter permanente. "São as mais belas paisagens da cidade, que podem ser vistas em qualquer época do ano", explicou.
As cidades de Recife, Fortaleza e Salvador, por serem grandes emissores de turistas para João Pessoa, terão uma maior divulgação da capital paraibana. Os slogans criados pela Antares, responsável pela nova campanha, são: "João Pessoa, Verde que te quero linda", "João Pessoa, Verde que te quero verde", e "João Pessoa, Verde que te quero clara".