Fonte: Peter Kutuchian - Hôtelier News
A união faz a força. Já temos um exemplo no Rio Grande do Sul, onde vários hotéis do Estado se uniram e criaram a Rede Versare. Agora, não é uma rede, mas uma ação em conjunto.
O Meliá Maceió e o Salinas de Maragogi, em Alagoas, se uniram para uma campanha publicitária especial, com veiculação nas principais revistas de turismo do País e com o objetivo de divulgar ainda mais o Estado.
Com o slogan "Apaixone-se. Você tem boas razões para isso", os dois hotéis esperam aumentar em 15% o número de visitantes até julho de 2005, quando acaba a campanha."Acreditamos que os destinos Maceió e Maragogi se completam", diz Glênio Cedrim, diretor comercial do Salinas do Maragogi.
"Cada um tem sua individualidade, podendo ser aproveitado e desfrutado pelo visitante como um todo", completa Cedrim.As diárias promocionais da campanha podem ser divididas em três vezes, desde que o hóspede fique no mínimo duas noites.
Serviço
www.meliamcz.com.br
www.salinas.com.br