quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Presidente da Pbtur avalia ações turísticas do Governo e anuncia maior divulgação do Estado durante o ano

Fonte: Redação WSCOM

A presidente da PB-Tur, Cléa Cordeiro, em entrevista ao programa Abra o Jogo explicou as ações que serão implementadas pela PB-Tur para desenvolver ainda mais o turismo no Estado como ações na participação em feiras e contatos com empresas do ramo turístico.

Sobre os contatos feitos com empresas do ramo, Cléa citou as ações junto a CVC, Gol e Tam para que a Paraíba seja um destino turístico dessas empresas como o aumento da oferta de vôos para o estado.


A presidente Cléa Cordeiro explicou que “as ações do governo estão voltadas para manter a Paraíba na mídia durante todo o ano, para que o fluxo turístico não fique restrito só ao período do verão”.


Sobre a feira que ocorreu na Europa na semana passada, Cléa explicou que “as ações de propaganda têm como referencia todo o Estado e não só o litoral, que é uma porta de entrada”, ela lembrou o tempo de duração de midia feita por cidades como Recife e Natal, e que nas feiras a Paraíba esta sendo apresentada no esquema “Entre Natal e Recife, Entre em João Pessoa” com forma de atrelar a propaganda dos Estados.

Sobre ações pós-período carnavalesco, a presidente Cléa Cordeiro, explicou que “a partir de agora iremos trabalhar para continuar trazendo turistas e esperamos uma maior participação da iniciativa privada neste trabalho juntamente como o governo do Estado”.

Sobre a licitação para a conclusão do Hotel de Campina Grande ela anunciou que o empresário Alberto Folegado, do grupo BRA, ganhou a licitação e irá concluir o hotel com previsão de inauguração para o período do São João. Alberto Folegado é proprietário da companhia aérea BRA. Com relação ao Pólo Cabo Branco, ela informou que ainda não há um plano de ação arrematado para esse projeto.